terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Como.....!?




"Você seria um sonho se fosse verdade...

O cessar de fadigas minhas acontece como

se cada palavra tua retirasse minh'alma

e a pusesse novamente em meu corpo isento de dor...

Esperançoso por não cansar em te esperar...

nem em te ver...

Como se nessas retiradas, parte de ti ficasse comigo

e de mim retornasse contigo.

Como signos aparentes nos encontramos...

Como uma rosa, que a distância entre a carola das flores

e a fixação é apenas o caule.

Desprovida do ar, pelejo polida com o "vivido" que ainda vivo

e vestida de espera para confirmação desta trama obsoleta".






by: Tai Gomes
"Gosto de te ver ao sol, leãozinho
De te ver entrar no mar
Tua pele, tua luz, tua juba
Gosto de ficar ao sol, leãozinho
De molhar minha juba
De estar perto de você e entrar no mar" (Caetano Veloso)

4 comentários:

  1. Nossa...

    Vc se superou viu Tai!!!!
    Muitoo boooooooooom!!!!!!
    Adorei!!!!
    Parabens!!!!
    Continue assim que divez em quando venho aqui dar um ctrl + c; ctrl + v...
    rsrsrs

    Te amo minha Poetiza de cabelo de verão...

    ResponderExcluir
  2. hsauhasuashau

    q bom q gostouuuu!!!
    ^^

    poesiza eu????
    apenas aprendizzz!!! ehehe

    nada de ctrl + c; ctrl + v
    mocinho!
    ashauahu

    ah...tinha q ressaltar os cabelos de verão..¬¬
    huashus

    Te amo0o0o0 amigoo!!!

    ResponderExcluir
  3. Se superou mesmo!!
    cada vez melhor!!
    todo esse amor que voce coloca aii, é mtu lindoo!!! Com laços bem fortes!! Um AMOR bem reciproco, ond os dois se mostram bastante!! aiii sem comentarioss!!!
    VC é perfeitaa!!!
    beijoss linda!!!

    ResponderExcluir
  4. ainnn
    que bom q tuh gostouuu!!
    ♥_♥

    nem sou pefeita viu...
    só faço com amor...
    como a reciprocidade do poema.. =]

    bjoss Lindonaaa

    ResponderExcluir