segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Especial....




"É você
Só você
Que na vida vai comigo agora
Nós dois na floresta e no salão
Nada mais
Deita no meu peito e me devora
Na vida só resta seguir
Um risco, um passo, um gesto rio afora
É você
Só você
Que invadiu o centro do espelho
Nós dois na biblioteca e no saguão
Ninguém mais
Deita no meu leito e se demora
Na vida só resta seguir
Um risco, um passo, um gesto rio afora
Na vida só resta seguir
Um ritmo, um pacto e o resto rio afora"
"Eu só sei que eu quero você pertinho de mim" ♪











5 comentários:

  1. Essa menina q amo aii em cima, q é uma repletaa companheira pra todas as horas, fez esse blog q tá muito a cara dela: rosa cheio de colorido, cheio de filosofia do q ela é e do ela quer mostrar as pessoas. Enfim, tá lindo, não pelo estiloo e talz, mas só o fato disso tudo identificar vc, já é MARA...

    Te amoooo Tayyy
    =D

    ResponderExcluir
  2. "PRESENTE DE deus""
    tem o dom de ser bonita e simpatica,tem o dom de conquistar as pessoas com seu carinho e carisma!!
    tava lendo algo mais ou menos assim..
    " falavam das nossas dificuldades,dos obstaculos...ai num trecho dizia isso..
    ''TÚ ES ÉPICA,QTANTO MAIOR A DIFICULDADE MAIS TU CRESCE"..ai lembrei de vc..
    por que vc..haa,aposto que vc tbm é assim; uma pessoa mortal com com um pokinho de imortalidade!!!
    IMORTAL NO CARINHO,NA FORMA EM QUE NOS TRATA,,
    bjos de quem te adora muito

    ResponderExcluir
  3. *.*

    ainnn

    Amo0o00o0o0

    Vcs são meus presentes de Deus!!!
    Amigos pra toda vidaa!!!

    Adoro amo0o0!!!

    s2

    beijoo enormeee!!!
    e bligadah por tudoo!!!

    ResponderExcluir
  4. " Acredita em Anjo?? Pois é sou o seu..
    Soube que anda(va) triste, que sent(ia) falta de alguém, que não quer(ia) amar ninguém...

    Poe isso estou aqui vim cuidar de vUXê, Te proteger, te fazer sorrir, te entender, te ouvir, e quando tiver cansada, Cantar pra VuXÊ MimIh..."

    " Mas derrepente, VuxÊ me beija. O coração dispara e a consência sente dor... E eu descubro que além de ANJO, eu POSSO ser SEU AMOR!"

    LINdaH...
    Minha Picurruxa...

    Eu...
    Seu,

    Jann... e SImplesmente!

    ResponderExcluir