segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Incrivelmente sem noção...

Carah..o q é isso?

acordar parecer q nem dormir? oO

puxah....mas tb..passar mais de 30 horas acordada no dia anterior é lokura...

pense q hj num teve nada de interessante....
sair com mamis....comprinhas de colégio.... e bufh...em casa novamente....quer coisa mais intediante ?... LOL


mas o dia de hj tem q ser incrível...carah..vai ser a noite da RETROSPECTIVA!
uma noite da despedida de FÉRIAS!

pensar no que aconteceu todos os dias...cada momento...e sentir q foi completamente show...e que não me arrependo de nada!.....

hj eu posso dizer...q NUNCA tive férias em Salvador COMO ESSAS!

praia....mar...sol...lua...

violão....fugidas... nós...

família... interiorzim...

cel (e o céu com estrelas pra lembrar...)
e tel para matar xaudades...

coração apertado...

saber q no final vai dar certo??? eu quis e quero viver..curtir

taí...jah ta rolando na cabeça essas coisas.. e é por isso q hj está EXCELENTE! como diz a galera do "Bebarulho" hehe!

e que chegue o amanhã!
e que chegue do jeito que for....MARAVILINDO será!!!!




"Eu acho tão bonito isso...de ser abstrato baby"

"Não haveria luz se não fosse a escuridão..a vida é mesmo assim..de noite, NÃO e SIM"

"Quero voltar pro interior, horizonte sem fim, cerrado nativo....Muitas coisas sonhei! Momentos vivi, no litoral e no interior do país..."

by: ~* Tai * ~

4 comentários:

  1. tai poude ir aew
    TAI arrumo suas coisas
    va la aew tai

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    brincadeira viu
    TAIIIIIIIIIIIê

    pro horizont(AL) XD
    num serve pa vertical naum

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    bijus tai

    massssssssssa
    o blog e as
    suas postageins
    gooooooooooooostei

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkk

    lokoooo

    vou me mandar mesmoo! husahsauas

    ahh
    bligadaahh aeww
    q bom q gostou!! ^^

    bzo0o0o0

    ResponderExcluir