terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Sem palavras....




(detalhe..esta foto nao foi de hj...(isso foi ano passado)...mas amo minhas amigas, e acho interessante colocá-las aki...)



Nossaa!




dia de aula no "terceirãooo"....




hehe
caraahh como é bom rever os amigos.....pular neles, gritar com eles, sorrir com eles...tudo que temos direito... pra demonstrar que nos gostamos e somos felizes por isso!

show de vida!

Mas sim...sempre rola resenha neh.....tambem porque constantemente tem um pessoal que muda... o jeito, aparência... pensamentos... e o que mais me deixa entusiasmada é poder descobrir tudo isso.... como se eu que fosse a novata da história! huhu

Livreee !! Por mais louco que pareça...me sinto assim... "Uma das melhores formas de conhecer a si próprio, é observando a reação de tudo ao seu redor"

tudo em conjunto é ilusitório e extraordinário!

cantar junto...dançar junto...estudar junto... (Pessoalll tudo com vcs se torna perfeitoo!! )

& depois de uma manhã arrebatadora de informações incalculavelmente surpreendentes &
tenho ainda mais o prazer de conhecer novas pessoas... (prováveis amigos) e saber que sendo eu mesma...agradei..de uma certa forma... ^^ (assustavelmente modesta hihi)

inda curtir meu lazer musical...depois ainda completando a minha tarde com chave de ouro, com outras coisas inesperadas... ^^



pra que vida melhor que essa???

sem palavras...


(Em especial também, aqueles que não se encontram na foto, mas em meu coração tem um espaço enormee!! (Nanaa Minha gatosaaa, Pedrão Amigoooo (q eu to enchendo muito o saco recentemente hasusahuas ¬¬) , Serginho, Carooooollll, Nandha Jainnee, e muitos outross e não esqueci, mas se por aki nao acabo hj!!! ^^)
Amooo vcss!!









"Tudo que se ver não é igual ao que a gente viu a um segundo....tudo muda..o tempo todo...no mundo... "

12 comentários:

  1. "Nâo adianta fugir, nem mentir , pra si memso agora... há tanta vida lá fora! (...)"

    Já que há, VAMOS VIVÊ-LA!!!

    MIl bjocas MEu amor!

    Eu...
    Seu,

    Jann...

    ResponderExcluir
  2. "Aqui dentro, sempre, como uma onda no mar!(...)"

    A pura verdade o q vc disse Tay!
    rsrs

    Massa seu blog
    show...
    show...


    Beijãão!
    Te amo-lhe-te! ^^

    ResponderExcluir
  3. LOL...apagou as msg....affe...num comento mais...

    affe tai...T_T

    ResponderExcluir
  4. Taiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!
    Entrei na net só pra ver esse seu blog!!!!
    Tá muito lindo,viu? Adorei tudo!Especialmente essa reflexão aí...alegrou o meu dia..digo,a minha tarde...

    Te amo amigaaa!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Já estamos vivendooooo!!!!!
    ^^


    xeruhhh Plincipe!

    -----------------------------------------------


    Ahh Pedrão...a música que smepre tem portas com chaves pra tudo....e as vezes elas me aparecem em mente...e encaixam no q ta acontecendo...

    huhu

    seu blog tb ta massa amigo0o0o!
    te amo0o0

    -----------------------------------------------

    Não apaguie não Neto! ta na postagem de baixo...

    -----------------------------------------------

    Amigaaaaaaaa
    Tu entrou só pra ver meu blog???
    ainnn

    ti fofoo
    bligadahh!!!
    alegrou teu dia...e o meu! pois encontrar vcs pra mim é showww!
    ^^
    Amuuullllll

    tuhhhh

    ^^

    bjinhusss

    ResponderExcluir
  6. Só podiia ser minha SISTER !

    Eu amoo pra carambaa *.*

    Ela é inguaal a eeu x)

    Claaro, que ela se inspirou em mim pra fazer esse Blog LINDO ! eheheheh

    Beeijomeliga

    ResponderExcluir
  7. ^^
    Irbããããã!!!!!!!!!!

    Eu amo0o0 tuhh!!
    e me inspirei mesmoo!!
    é a nossa caraaa!! hasuhuasa


    Sisterr Lindonaaa!!
    bjo0o00o0o0

    ResponderExcluir
  8. Ôh amiga o blog tah maraa!

    Tudo muito COR-DE-ROSA , nada paty né??!!?

    Fiquei feliz em ver minha fotinha lah *.*!

    bjos =*!

    ResponderExcluir
  9. ^^

    Eu consegui axar essa fotinhaa! onde tem umas das mais belas raras amigasss!!!

    inda bem q gostouu!!
    o blog é nossoo!!
    hehehe

    Te amo0o0

    ResponderExcluir
  10. AÊÊÊ...
    da licença que sou amigo dela viu?!?!
    desculpa aÊ... =P
    hahahahahaha

    Minha graaaande amiga...
    amo demais vc...
    pessoinha especial da minha vida...
    adora meus "viizi"... rsrs
    sempre quer saber se eu tou com uma certa pessoa...

    ela é minha irmãzona!!!

    Te amo Tai, obrigado por lembra disso. ^^
    Beijão

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Ainnnn

    tb te Amo amigoooo!!!

    adoro seu "viziii" mesmoo!!
    hehehe

    Meu irmãozão!!!

    ah,...e quero saber mesmo! quando rola esse chamego procuro logo saber! hasusahua

    beijããoooo
    amuulll

    REMEXEE huhu

    O ♪ ♪
    /|\
    /\

    ResponderExcluir