sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Um tudo Talvez...




"Não entendo porque meu coração

aquece a cada segundo.

Como se não importasse

minha resignação, ele inebria.

Tonto de forças, de luz...desejo.

Me procuro mas não obtenho-me.

Penso em "tudo-nada".

Descarrego minha dor em simplicidades

Míseras verdades.

Nada de sonhos, viagens, sentimentos

de dedicação.

Nada de Tudo.

Pensando no vazio a calma floresce,

Se for em ti arranjo uma prece,
que explique minha cura,
e desemboque essa nostalgia obscura.







by: Tai Gomes









"Deixa eu aprender o que é o amor, por mais difícil que isso seja, deixa que a chuva vem lavar a mente de alguém que deseja...."

"Ouço aquele som, lembro de você, como acabou, mas não tem nada não, só guardo o que foi bom no meu coração, o amor é como o sol, sabe como renascer"

(Natiruts)

2 comentários: