segunda-feira, 9 de março de 2009

Longa Pausa

"Em busca da libertação do meu interior descubro seu olhar.
Tímido ou desprezível me acompanhava.
Não importava se eu aceitava.
Aquela perturbação diferente e inspirável já acontecia.
Logo meu coração se abriria.
Nunca havia te visto, muito menos desse jeito.

.... Loooonga Pausa...

Com um capricho seu lembro-me
De quem me fez bem
A dor mais crua e seca
Na percepção da divergência de ambos
Alegra mas machuca.
Tive o “bom” e nem te atendo
Nem para reclamar do mal que fizeste
Em meu pensamento."


by: Tai Gomes

4 comentários:

  1. EU vou mandar seus poemas pra Mônica (professora de Português), para estudarmos o mais novo tipo de escola literária, que é uma verdadeira mistura de Romantismo, com Modernismo e simbolismo... Mas q juntando tudo gera uma criatidade imensa em apenas um poema e as vezes até cômica...Longa Pausa... Adorei amow, vc é uma poetisa.... ^^

    ResponderExcluir
  2. ainnnn
    axim eu xoloooo!!!

    pura bondade suaaa amoww! nova escola literária...hihi nuss
    q imaginaçãoo!!rss

    mas bligadaa!!!

    xeruhhhhh

    amoooooo ♥ ^^

    ResponderExcluir
  3. TU quer q EU seja sincero com tu Mau Amor?

    Tem certeza???
    OLha, na moral mesmo FLor...

    CONTINUA ESCREVENDO ASSIM!!!
    esse SIM eu gostei de MOOOONTâo

    Putz todos são legais, mais, esse eu amei..
    E num é mentira não, Eu gostar de poesia?? Dificil, mas, aconteceu...

    =]

    Parabéns meu amor... Vim só pra te "ler"

    Jann... e Simplesmente! (teu)

    ResponderExcluir
  4. rsrsrs

    só pq é ambiguo e contém antínteses né!!! hihi

    mass ó! q bomm q fiz algo dificil de acontecer com vc! de gostar de poesias huhu
    uffa
    rsrs

    bligadah pela parabenização meu amour!

    amei tua presença por aki...^^
    xeluuhh

    s2

    ResponderExcluir