domingo, 22 de março de 2009

Vivacidade

"Algo forte da parte mais central persiste em nós,
que já não impede de alinhar-nos em fraternidade.

Laços que com o tempo, a tarefa de incorporar-se
em um único conjunto fiel ao tempo e as possibilidades
da vida torna-se cansativa e insegura, talvez pelo contato,
ou aberturas de fios externos.

Mas o que no passado revelou, não volta jamais.
E de quem o coração você cativou, nele estarás.

Não conte o tempo ou o que te faz falta,
mas sinta o agora, a presença e o que te exalta...
na liberdade, alegrias, e tudo o que contagia...
na febre da igualdade, na expressão de contagem...
na soma da verdade
e que tudo resumido a vocês eu mostrasse
em letras absolutas a AMIZADE."

by: Tai Gomes

8 comentários:

  1. Aiin que emoçãao ...
    Ela realiizou meu Pediido !! =)

    LindoO s2

    ResponderExcluir
  2. ainnnn
    eu cumpro o q prometo viu!!
    hehe
    q bom q gostou amigaaaaaa
    te amooooo
    s2
    xeluh

    ResponderExcluir
  3. vc é meu ORGULHOO irmã.... EU TE AMO MUIItOOO...a cada dia me surpreende...
    '',
    s2

    ResponderExcluir
  4. Nossa que lindo!!
    adoreii
    a sua forma de ver a amizadee!
    mtu bunituu!!!!
    parabens menina 1000 e 1 utilidadess!!!
    bjos taii lindaa!!!

    ResponderExcluir
  5. *.*
    "menina 1000 e 1 utilidadess" rsrsrsrs

    valeuuu

    =]

    bjoosss Lindaasss

    ResponderExcluir
  6. E de quem o coração você cativou, nele estarás ♥ te amo

    ResponderExcluir