domingo, 17 de janeiro de 2010

O que vai dar

"Eu havia escrito o que não queria dizer
consequentes palavras de estradas que não caminhei
sentindo o sem sentido
criando um criado sentimento em meu coração
escravizei-o, torturei-o, não soube entender

mas sei quando posso usá-lo corretamente
disse ao vento q nada havia perdido
que tudo o q eu fazia era um pedido
que a mente ainda rogava vestígios

e a câmara secreta guardava
o sofrido que eu escravizava
mostrei para milhões o meu criado
me orgulhei, pois aconteceu o esperado......."

3 comentários:

  1. ~
    ~
    ~

    LinDoo...
    Mais tem coisas que só você pra me fazer entender...

    ~
    ~

    Bjocas,
    Jann... e Simplesmente!

    ResponderExcluir
  2. srrsrs...

    axo q tem coisas, q realmente tenho q explicar...
    hauhsa

    bjoossss

    ResponderExcluir
  3. "é preciso ser muito cego pra não conseguir te enxergar. Não é entender os fatos expressos, mas sim o sentimento que eles querem passar. impossivel não te ver, se suas palavras são tão claras. é improvável não te ter se te entendo em teus lábios..."
    bju bixinha!!!

    ResponderExcluir