quarta-feira, 3 de março de 2010

Sombras gêmeas

"Ventania que caminha devagar
vai correndo pra buscar a minha outra sombra
que comigo sempre está , traceja, se perde
e não me deixa só.

A minha primeira fica triste ao desencontro
e voa na direção do caminho alternativo
mas aquela que se foi por um momento
volta como um pássaro... me enchendo de alegria!

Me ganha com um olhar de anos
que nunca mais havia visto
e a história do que passou não volta mais
Se desfaz... não tem valia

Porque voltou e está presente em mim
as duas sombras caminhando devagar
sem medo do mundo, da vida...
sem medo de errar...
É sincero e de bom tom
dizer q eslas estão à voar"

~* Tai Gomes*~

8 comentários:

  1. Amiga, você tah escrevendo kd vez melhor! Lindoo.

    ResponderExcluir
  2. Obrigadaah amigaa!
    sinto saudades de vc!

    xeruh

    ResponderExcluir
  3. Bixinha!!!! seu ser poetico é como uma rosa menina, cada nova composição desabrocha se reanima... suas palavras lapidam muito bem seus sentimentos e fico feliz que consiga expressa-los. É uma pena ter que ser imparcial e não poder dizer que te amo, já que sem duvidas "É sincero e de bom tom
    dizer q eslas estão à voar"

    ResponderExcluir
  4. ownnn *______*

    puxahh vc descobriu meu segredo no poema!
    não podee! rrssr

    orbigadah pelas considerações.
    xeruhh

    ResponderExcluir
  5. Hum....ta mto massa mesmo...
    eu sei da onde veio a inspiração.....rsrsrs

    ResponderExcluir