domingo, 14 de março de 2010

Vai lá saber...


Vamos só observar

o passo que caminha
Não entendia nem queria
saber que você vinha

Em minha direção, me apavorei
Mas olhei os seus olhos e estacionei

Castanhos e luar para entender
Vivi o que não queria conhecer

Procuro uma resposta pelo que sinto
Que te gosto de algum jeito eu admito
Não vou te dar carta branca agora
Tem muita coisa o que acontecer neste mundo a fora

Vem caminhar devagar comigo
Axo mais fácil primeiro ser amigo
De mansinho te dou meu "dois ésse"
Aí o mundo flutua e estremece |as vezes fica para depois|


~* Tai Gomes * ~

14/02/2010

8 comentários:

  1. Eu A-D-O-R-E-E-E-I ! Tá brocaando heein amiiga !? Sucessoo ! ;D

    ResponderExcluir
  2. PRIMA VEII MUITO PERFEITO ISSO AII, PARECE QUE VC ESTA LENDO MEU PENSAMENTO, O QUE EU SINTO SOBRE AQUELA PESSOA , VC É MUITO PERFEITA VEIII. LINDA TE AMO

    ResponderExcluir
  3. ownnn minha princesaaa!
    que bOOm!
    axo q devo ter feito pelo seu pensamento mesmo!
    rsrrsr
    =P

    Te amOO minha Lindonaa!

    ResponderExcluir
  4. Muito P E R F E I T O, minha cara!

    Continue assim, tô gostandoo...

    bjo

    ResponderExcluir
  5. MININA!! a cada dia melhor meu amor!!!
    (eu sempre quis namorar uma poeta!!!!!)
    te amo *.*

    ResponderExcluir
  6. S2

    lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. Nossa... bonito isso ai hein... =)

    Parabéns! ^^

    Bjs!

    ResponderExcluir