sábado, 24 de abril de 2010

O Meu

Você me falou do seu
Dos sons, da sorte
Você destruiu o meu
Pirou, brincou com a morte

Não disse do não
Nem me falou que seria assim
Brincou com meu coração
E nem deixou um só pedaço do meu pra mim

Sorriu demais...
Fingiu demais
Tirou minha paz
Me deixou para trás

Voou contrário à minha direção
Tirou meus pés do chão
Desci do salto, caí do alto
Você nem deu atenção

Me joguei pro espaço
Procurei o último laço
Enfrentei o embraço
E agora não sei o que faço

Pois viro e te digo
que na vida do amor
você é um medigo
e nem tenho piedade
pois seu caminho não é com a verdade

Mudei de você
estou reencontrando minha paz
Lamento descrever
o que deixei pra trás
!



~ * Tai Gomes * ~

8 comentários:

  1. Nossa.. vc tá inspirada hein?

    Cada vez melhor...

    Gostei do seu post... ^^

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. ^^ Obrigadaa!

    que bom q vc ta lendo! rsrs
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Parabeeens moça...
    Quero ver tudo isso transformado em musica, e ainda mais, quero ver tudo isso na sua maravilhosa voz!! ; )

    Tenho orgulho de ser seu amigo! =D
    Te Amo Tai!

    ResponderExcluir
  4. amor da minha vida, tive medo desse até chegar ao final...
    muito lindo assim como vc, traduz a mulher que vc é e como vc age... te amo cada dia mais

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Hamm...Romântico e amargo!
    Como chocolate... amargo! rs
    Cheiro!

    ResponderExcluir
  7. Há háá.... eu AMEEEI esse poema... vc sabe pq né ?

    te amo sisteer s2

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkkkk
    prefiro não comentar!

    ResponderExcluir