sábado, 1 de maio de 2010

Com você

"Entre nós dois não há pecado
tem short, camiseta e calçado
Quando te vejo enlouqueço
Em ausência, choro e entristeço

Ventanias, sonhos e o real
Amor com valia de cristal
Cintura, aflissura e desejo
[As coisas mais lindas do mundo
Amor plantado em um só segundo]
A lua, o sol e um beijo

No meio, no sal, o som
Na chuva, do caus o dom
De amar, voar e viajar
A paz em seus olhos encontrar

Do lado, em cima, em baixo
No espaço, do monte encaixo
[No zoom do amor eu me vejo]
Querer, poder e viver
O fim do fim com você
[Na Lua de Jorge eu padeço.]"


~* Tai Gomes *~

5 comentários:

  1. Amor da minha vida...
    cada dia melhor te ler, te ver nas entrelinhas, em seu jeito de fazer... que nossa vida seja uma linda poesia escrita do nosso jeito, mostrando nossos desejos, vivendo nossos medos... te amo meu dengo

    ResponderExcluir
  2. Nossa...

    Eu leio os seus poemas... leio os de Albérico...

    E vcs são um casal imbatível...
    Q inspiração hein...

    Muito bom seu post...gostei... f=)

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, Romântico até a alma.
    Cheiro!

    ResponderExcluir
  4. Ameei amigaaaa *--*, vc eh demaais! ♥

    ResponderExcluir
  5. PERFEEEITOO MEEU AMOOOOOOOR *-* MUITO LINDO !

    ResponderExcluir