sexta-feira, 7 de maio de 2010

Um bom inventor

"Se nada que eu dissesse
um bom sentido fizesse
eu desistiria de viver
Por debaixo da cortina de luz
Um pingo de chuva eu compus
Para dar vida ao meu fazer

Sem emitir longas pausas
te mostro todas as causas
de um amor desejado
com certeza é tudo o contrário
nada de mentira nem lendário
e torna-se ímpar quando encontrado

Pelo olhar podem sentir rosas
No tocar um leve arrepio
No pensar viagens cabulosas
Na voz uma musica em assobio
Os sentidos afloram dos seres
De quem aceita este desafio

Permita refazer o seu sentido
E viver na vida desse amor
Sinta os prazeres do que é vivido
Aprenda sofrendo com a dor
Vista a vida de felicidade
Não se prive do que é verdade
No seu mundo seja o inventor"


~ * Tai Gomes * ~

5 comentários:

  1. Mais uma vez... achei muito bonito...

    Muito bem feito... gostei bastante... =)

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Tai, mto louco esse aí rs!
    Explica aí como foi essa elocubração rs!
    Um cheruh!

    ResponderExcluir
  3. "Pelo olhar podem sentir rosas
    No tocar um leve arrepio
    No pensar viagens cabulosas
    No voz uma musica em assobio"

    vc é especial como sempre soube que era... lindo meu amor! vc é incrivel!

    ResponderExcluir
  4. *_* Obrigada meu amor!
    vc que é incrível!
    AMoo! ♥

    ResponderExcluir