quarta-feira, 9 de junho de 2010

Mistura do coração

Não sei mais o que pensar de você
Se olho para trás e o mesmo não vejo
E o do presente me pergunto cadê?
Um amor misturado eu almejo

É uma luz que aos meus olhos incendeia
Algo estranho que ainda não posso ver
Mesmo tentando limpar essa areia
Se for do mar posso seu nome escrever

Que eu gosto de você é verdade
No antes, no agora e penso no depois
Não quero que esse passado atrapalhe
O que quero construir pra nós dois

Se esse impasse eu criei neste momento
Não foi pra impedir o nosso amor
Do contrário eu agarro esse sentimento
E levo-o comigo com fervor


É loucura essa mistura do coração
Ele lembra de coisas que me dão receio
Tornam meus pensamentos uma confusão
E não lembra que custou, mas você veio!



~* Tai Gomes *~

7 comentários:

  1. "Se esse impasse eu criei neste momento
    Não foi pra impedir o nosso amor
    Do contrário eu agarro esse sentimento
    E levo-o comigo com fervor"

    Caramba, ainda estou intrigado com esse trecho... Complexo... ^^

    Gostei da forma de como você escreve...

    Parabéns...

    ResponderExcluir
  2. Nossa...

    O amor tb tem suas complicações hein...
    Um paradoxo amoroso é complicado... mas se tratando de amor se coisas se resolvem... =)

    Gostei moça... =)

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Ameei amiga, demais! N se preocupe n q já já ele vira música, uahsuhas. Bju gostosaaaa

    ResponderExcluir
  4. Hum... o amor, a máquina que nos move!
    As rimas são propositais?
    Obrigada pelos elogios...também gostei de teu blog, estou seguindo e estarei aqui sempre.
    Beijos...xD

    ResponderExcluir
  5. ^^
    que bom! fico feliz!
    eu iniciei sem pensar em rimar...
    mas foi acontecendo...aí resolvi arriscar...
    ^^

    bjinhusss

    ResponderExcluir