quarta-feira, 30 de junho de 2010

Por algum motivo

Te conheci por um olhar
Vi você tomando espaço
Resolvi me posicionar
E desatar o possível laço

Eram musicas e declarações
Com desejo imenso dos dois
Eram novos os nossos corações
Mas resolvi deixar pra depois

Você beijou outras cinderelas
Trilhou outros longos caminhos
Calçou o sapatinho de muitas delas
Não teve um momento sozinho

Viveu sua vida e eu a minha
Sorriu por fugir, e invadiu
Sua forma de viver mantinha
O nosso amor que sempre existiu

Esse caso é de se pensar
De cada sonho um motivo
Foi a paciência por esperar
Que esse amor ainda vivo

~* Tai Gomes* ~

9 comentários:

  1. Nossa...

    O amor tem q ser forte pra sobreviver assim...

    Mas quando é amor de verdade é assim mesmo...

    Muito bom moça... =)

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Esse é um dos piore erros que nós, seres humanos, cometemos: deixar para depois.

    Às vezes, oportunidades são perdidas pelo simples fato de não tomarmos a iniciativa de enfrentar nossos medos e encarar de frente nossos sentimentos. É complicado, porém necessário se queremos viver "realizadamente".

    O que nos resta então é ser paciente e esperar (torcer) que novas oportunidades surjam.

    It's the life.

    Ótima poesia!
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Foi o tempo que errou...mas poderiam consertar!
    Mas fazer o que,não é?
    Bola pra frente e novos amores virão...xD

    ResponderExcluir
  4. Seus textos me chocam...
    ACho q por falarem demais, ou talvez eu que enchergue muito além dessas linhas...

    Mas, MUITO LINDO...
    COmo sempre me fascinando com as palavras...

    Mil bjocas,
    SAudades...

    Jan'n Brito ♥

    ResponderExcluir
  5. Realmente seus textos são fantásticos...
    Somos embalados pela leitura e juntos sentimos as palavras q aqui são colocadas...

    Parabéns

    ResponderExcluir
  6. Amadurecendo, poeticamente, a cada dia!
    Demais!
    Abs!

    ResponderExcluir
  7. muito lindo amor... comentar seria apenas ratificar a exelêcia do seu ser, poetiza com grande classe. hoje me sento para aprender... muito lindo

    ResponderExcluir
  8. AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI ESSE POEMA !
    ps.: acho que sei até em quem foi inspirado...
    <3
    beeijos de sua irmã branca.

    ResponderExcluir
  9. Você sabe que eu sou sua fã né? esse poema é o que eu mais gosto. TE AMO

    ResponderExcluir