quarta-feira, 14 de julho de 2010

Acordo com o tempo

Gente... esse foi o meu primeiro poema do blog..eu gosto muito dele, e receio que meus novos seguidores não o tenha visto... mas taí. =]


"Na brisa do entardecer espero..
a sua presença por mais que áspera e longe..
permanece em mim... e desespero...
Não por não querer-te mais, mas...
por perceber na longitude dos pensamentos
que tu és como nunca fostes o meu desejo mais antigo...
nada que tenha tempo...mas pela intensidade.

Insanidade minha? Talvez...uni-se alçapões de mistérios...
Como sentir falta de você?
Como compreender e manipular a desconfiança da confiança em ti?
Discutir a ilusão que criei...possibilita a novela de dois que nem eu, em lírica preservo....


Supostamente em um clarão..a caçadora de ilusões disperta..e clareia com a tarde cinzenta de pensamentos inigualáveis supostamente decifrados em apenas 4 sinais gráficos elementares... r- O- m-A- no espelho das águas..."

5 comentários:

  1. O amor é assim mesmo...

    O tempo vai passando, mas um dia, nós acordamos pra ele...

    Ele acaba batendo na nossa porta... =)

    Eu gostei da parte do "r- O- m-A- no espelho das águas..."...

    Ficou massa! =)

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oi Tay!
    Gostei do novo formato do blog!
    Abs!

    ResponderExcluir
  4. lindo amor, muito bom mesmo!! te amo

    ResponderExcluir
  5. Como sempre, escrevendo muito bem...
    Mas esse post foi simplesmente único...

    Bjo

    ResponderExcluir