quinta-feira, 15 de julho de 2010

Carinho

E distante da calma estou
fumengando incessante amor
peço que saia ou invada minha vida
pois meu peito já bate a sua partida

venha me hipnotizar traçar meus laços azuis
em tua boca meu véu suspirar
teus beijos [...] abraços que me seduz

Instigo meu doce olfato
te pego te corto de fino trato
não quero de ti um pedaço
é com inteiro que me satisfaço

E alinho um eterno desejo
do quarto de hora ser o infinito
para teus olhos fazerem despejo
do nosso carinho mais bonito

~* Tai Gomes * ~

6 comentários:

  1. Ai ai... o amor...

    Sempre inspirando as pessoas... os poetas...
    Ele nos faz desejar a pessoa amada em tds as horas...

    Mais um belo poema... =)

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Oi Tay!
    Gostei da sinestesia presente no poema e como sempre, do Romantismo das suas poesias, coisa rara de encontrar, hoje em dia!
    Abs!

    ResponderExcluir
  3. Putz... poema picante...
    Gostei! Ficou muito bom!

    Beijão

    ResponderExcluir
  4. O amor.. sim Wemo... a melhor inspiração! =]
    e elas ficam romanticas...Marcio. ^^
    gosto muito...=]
    e ta picante '66 hasusahu
    de um certo modo...

    bjinhuss

    ResponderExcluir
  5. Esse foi simplesmente de arrepiar...

    Bjo

    ResponderExcluir
  6. SE A SENHORITA ME PERMITE INVADIR SEU BLOG NESSE DIA ESPECIAL...POSSO ENTRAR?
    HAM! PODERIA MANDAR MENSAGENS PRÉ- MOLDADAS, PENSEI EM MANDAR FLORES... MAS MINHA CRIATIVIDADE PARECIA NÃO AFLORAR...
    ENTÃO COMO EXPRESSAR A MINHA AMIZADE POR ESSA MENINA TÃO ESPECIAL, APENAS COM MERAS PALAVRAS? A VERDADE É QUE PALAVRAS EXPRESSAM MUITO POUCO SENTIMENTOS COMO AMIZADE, MAS SÃO SUFICIENTES PARA DIZERMOS AOS POUCOS AMIGOS DE VERDADE O QUANTO NOS IMPORTAMOS COM ELES!

    ABS!

    DE SEU AMIGO MÁRCIO!

    ResponderExcluir