sexta-feira, 30 de julho de 2010

Atenção

Não desvie seu olhar do meu
Nada de achar que tudo é seu
Fingir que ama é vaidade
Para quem não sabe dizer a verdade

Eu acredito em você
Não pense que me divirto às suas custas
Não faça nada escondido sem eu ver
Pode demorar, mas as coisas são justas

Não lembre de mim sem vontade
Não lhe permito falsidade
Nada de julgar maldade
Nas coisas que faço pra você

Se é para estar eu estou
Se é para seguir eu vou
Se é para viver o agora
Corro com você sem demora

Preste atenção no que faz
Faça de tudo para ficar em paz
Qualquer sentimento a mim relacionado
Quero que seja acompanhado
Para estarmos juntos quando quisermos
E compartilhar aquilo que coubermos

~* Tai Gomes * ~

7 comentários:

  1. Suas poesias dispensam meus comentários, vc sabe! O q quero dizer dessa vez é:
    Q bom q ainda existe alma q filosofa, nesse país! rs
    Abs!

    ResponderExcluir
  2. rssrs
    que bom Márcio!
    fico muito feliz por você gostar de minhas poesias. =]
    Abs!

    ResponderExcluir
  3. eitaa maain... CUIDADO MULHER FEROZ ! kkk Ameei o poema :D

    ResponderExcluir
  4. Interessante!

    Não vale a pena se não for assim né?
    Quando se ama tem q ser de verdade...

    ResponderExcluir
  5. raiai viu amiga(Mulher feroz kkkkkkkkkkkk nem é ... kkkk quem guenta... é Mulher que ama. =P)

    Ah Marcos.... com certeza! não vale a pena amar de mentirinha... isso causa acidentes no coração do outro.

    bjinhuss

    ResponderExcluir
  6. rsrs... gostei do poema...
    ao ler, me veio cenas de filmes na cabeça, onde os "senões" aparecem. Tipo:

    - Ande na linha, senão...

    Após dar uma fuçada na net, consegui encontrar a palavra que achei para o teu poema: Ultimato.

    Não sei se quis passar isso desse modo, mas foi o que consegui interpretar.

    Ótimo poema... talvez role versões...

    Abraço

    ResponderExcluir
  7. Eu gostei muito desse seu poema...

    Ele fala de algo q eu prezo muito...

    A verdade...

    "Se é amor, que seja verdadeiro..."
    Só assim realmente vale a pena amar... de todo o coração e alma... =)

    Bjs!

    ResponderExcluir