terça-feira, 6 de julho de 2010

Prólogo

Não sei se o que sinto é certo
Não sei se devia contar
Das mágoas que trago e levo
Que só o tempo pode apagar

Tem dias que paro e penso
Em tudo que está ao redor
Da vida de quem não percebe
o que era ruim ficando pior

Histórias cortadas ao meio
sofrimento tendo mais valor
As pessoas tendo mais receio
De sentir e viver o amor

Afirmo pois minha esperança
Espera eu ter uma reação
Pra não viver só de lembrança
E abrir mais meu coração

Vou desprezar essa tristeza
Para mais fundo eu poder respirar
E dizer com toda franqueza
Que o segredo é só se entregar

~* Tai Gomes *~

6 comentários:

  1. Lindo!

    Parace q vc conseguiu escrever o q eu sinto dentro de mim...

    Esse foi um dos, senão o q mais gostei...

    Parabéns moça...

    Ficou ótimo!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Que bom!!
    ^^

    Gosto quando os leitores se identificam com meus poemas...
    pois eles são feitos para vocês!
    ^^

    bjoo

    ResponderExcluir
  3. Está no caminho para uma poetisa profissional!
    Abs!

    ResponderExcluir
  4. Uau!
    Acho que se deve conversar!
    Conversando as pessoas se entendem, as coisas se resolvem.

    Amplexo

    ResponderExcluir
  5. quanto mais te leio mais te conheço, mais me apaixono mais em ti me perco... te amo minha vida

    ResponderExcluir
  6. tocaante... amei o poema !
    beijos de sua irmã branca.

    ResponderExcluir