sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Nossa dança

Nessa dança eu só faço te acompanhar
Logo eu que sabia como dançar
Não olhava para o lado
No salão era só eu e o sapato
E riscava o salto no chão

Nessa dança você me tomou
Seus olhos fixos, me arrebatou!
Para pertinho de ti ficar
No teu ritmo me abalar
E manobrar uma fricção

Agora só danço com você
Todos os passos sei compreender
Ritmados e coreografados
Soltos de alegria e misturados
Motivo exato de contradição

E nessa dança de verdade estou
Me embalando perfumada como flor
E se eu cair você pode me segurar
Ou se não, posso eu mesma me virar
E voltar com os pés no chão.

4 comentários:

  1. Graaande poetisa...
    Lindo poema...
    Confesso que fiquei confuso com os sentimentos... ora bons, ora não tão bons assim...
    Senti um quê de mágoa, mas não sei se entendi errado... o importante é que no final de tudo o eu-lírico sabe que não precisa de um braço para permanecer em pé!

    ^_~
    Amei o poema...

    Bjos!

    P.S.: Gostei muito de te conhecer pessoalmente. ;)

    ResponderExcluir
  2. Está bom mesmo seu poema... =)

    Parece q vc conseguiu se equilibrar num barco q enfrentava uma tempestade...

    É como Isaque falou aí em cima.... parece q vc está superando uma mágoa ou algo parecido...

    Mas isso demonstra q vc está mais forte do q antes... pelo menos foi o q eu consegui entender... =)

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. onwnn
    que bom que vocês gostaram!

    acho que souberam interpretar bem!rsrsrs


    ahh Isaque tbm gostei de te conhecer! ^^

    bjinhus meninos!

    ResponderExcluir
  4. Quando se escreve com o coração é assim mesmo...
    Seu blog é um sucesso... xD

    Parabéns...

    ResponderExcluir