quinta-feira, 28 de abril de 2011

O abandono

Ao menos uma vez me encontre
nem que seja para de longe te olhar
e mesmo que a ferida sangre
não te percebes o sabor de me abandonar?

Tu pensas que gosto do gosto
de não ter seu cheiro comigo
o sofrimento foi-me imposto
e a distancia tornou-se um castigo

Minhas palavras ficaram soltas
me deixaste sem explicação
minhas pernas desnudas e envoltas
sem caminho e ao menos um chão

Te aviso meu caro colega
és a falta que rege minha vida
nenhum anel o meu dedo se apega
esperando voltares da partida

~ * Tai Gomes * ~

5 comentários:

  1. Wow!
    Isso é que é sentimento posto em versos...
    A saudade... a falta... a lembrança... os pensamentos... o sofrimento... a necessidade!

    Putz, gostei muito! Parabéns.

    Lembrei-me de uma frase que certa vez uma amiga postou em meu orkut: "Vou pegar um tijolo e escrever a palavra SAUDADE. Depois vou jogar o tijolo na sua cabeça só para você ver o quanto a SAUDADE dói!" #rimuito

    Parabéns mais uma vez!
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Putz... acabei de reler o poema! Identifiquei coisas que não tinha percebido...

    Wow! Muuuuito bom!

    "nenhum anel o meu dedo se apega
    esperando voltares da partida"

    Simplesmente, GENIAL!
    Palmas para ti, poetisa (e de pé!)

    ResponderExcluir
  3. ownnnnn Ikee
    valeuu...
    fico MUITOOO feliz por saber que você gostou!
    receber elogios de um GRANDE poeta como você é sempre uma honra, e ninguém sabe se vai ser sempre ne... rsrrs
    Obrigada mesmo!
    bjinhusss

    ResponderExcluir
  4. É tão perceptível seu avanço com as palavras FLor... Cada dizer, se fez vivo em mim de tão forte que são...

    Muito lindo!
    PArabenizar vc é sempre pouco,
    me surpreender é sempre uma certeza...


    Bju enorme,
    Jan'n Brito

    #saudadessumida

    ResponderExcluir
  5. Caramba...

    Esse foi demais... os últimos versos então... como Ikee disse... GENIAL!

    Parabéns poetisa!

    Bjs!

    ResponderExcluir