quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Venha o vinho!




Sei que me entrego aqui
Ao contar o que eu pedi

Garçom! dá um vinho pra mim
Pra fazer essa noite dizer sim!

Venha luz, ar puro e aconchego
Talvez aqui não tenha sossego

Quem sabe até queira um abraço
Pra afastar esse mal e o cansaço

Talvez eu queira até me cobrar
uma atenção interior íntima a zelar

E subiu na cabeça
Talvez eu esqueça

De tudo que deixei para trás


Que venha o vinho!
Um velho amigo não me deixará sozinho!



psd : Celino Bohemia - "Mais uma tarde que se vai"

5 comentários:

  1. Ôpa, que venha o vinho! rsrsrs
    Gostei!
    =D

    ResponderExcluir
  2. Já disse... Está COMPRADO! =D
    E amei o texto..
    Uma linda homenagem a conversa dos Bardos... ;D

    bjU

    ResponderExcluir
  3. Promessa é dívida. Gostei, poetisa.
    Parabéns.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. E subiu na cabeça
    Talvez eu esqueça

    Que venha o vinho!
    Um velho amigo não me deixará sozinho!
    ....

    ha ha

    isso me lembra algo! rsss...

    vc é demais minha princesa!
    =D

    ResponderExcluir
  5. O vinho sempre sendo companheiro nessas horas... kkkkk

    Que venha o vinho, Bardos!

    Bjs!

    ResponderExcluir