terça-feira, 6 de julho de 2010

Pensamentos

Meu coração é uma confusão
Me canso dessa mistura danada
Tem dias que eu fico acordada
Sem ter muita explicação

Sabe o passado batendo na porta
E eu louca me ponho a correr
Pra ganhar a dádiva de viver
O presente com mais resposta

Quero ser a artista espetacular
Na trama da justiça e lealdade
Lutando junto com a verdade
Vivendo, sonhando para amar

E sei que a 'estória' a gente inventa
Mas o que a gente experimenta
É o que fica gravado na alma

Não sei mentir para mim
Mas sei fingir para melhorar
Perfumo tudo com jasmim
E com rosas é só enfeitar

~ * Tai Gomes * ~

6 comentários:

  1. Tô começando a achar q vc pode ler minha mente...

    Como o seu outro poema "Prólogo", parece q vc conseguiu escrever td o q eu sinto...

    Isso me impressiona... =)

    Ficou ótimo! Gostei muito!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. "E sei que a 'estória' a gente inventa
    Mas o que a gente experimenta
    É o que fica gravado na alma"

    De fato, suas palavras tem um poder especial...

    Continue assim...

    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Seus poemas estão melhores a cada poster!
    Abs!

    ResponderExcluir
  4. Bom. Muito bom!
    Não sei se realmente entendi.
    Mas vou agir como se tivesse entendido, atuando em minhas palavras para tentar encenar meus pensamentos.
    Sei que dizer ter entendido talvez faça de mim um mentiroso, mas não minto para ti.
    Me engano então. Para não poder mentir. Ainda tento me iludir, dizendo que não me minto.
    Portanto te digo assim: Entendi ele sim.
    E deixo a dúvida pairar...

    Ótimo poema!

    (ps.: desculpas pelo comentário confuso... rsrs...)

    ResponderExcluir
  5. rsrsrs
    tudo bem...
    pena q não entendeu... =/

    bjinhss

    ResponderExcluir
  6. eu entendi tudinho tudinho... hihihih
    te amo minha vida

    ResponderExcluir