sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Se isso

Se o desejo te falta
porque ter um fajuto sentimento?
Se é amor, não tem porta
Se é amor tudo importa
Se é verdadeiro porque uma revolta?

Se um desiste o outro não tem mais o que fazer
Se você é tão inconstante não tenho como deter
Eu era você, e você não era eu?
O presente quem te deu?
Você o destruiu? para tuas palavras tudo está no passado...

E eu na minha vida sigo no embalo
Sensível demais

Só te sigo se você for um futuro
Não aguento mais tanto muro
Que mania de querer sofrer
Assim todos os laços irão romper

Cansei de tuas dúvidas
Eu sei o que quero
E mais ainda o que não quero
Não quero você sem me amar

Eu quero prazer ao me beijar
Na praia minha mão segurar
E em paz com você ficar

Se você é um "fazedor" de problemas
Um deles você será - E a desistência é sua no final.


~ * Tai Gomes * ~

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Aiai! Certezas, certezas, certezas... É td o que nós queremos ham!? Na vida a gente busca ansiosamente, certezas, mas daí a achá-las, são outros 500. Quer dizer... antes da certeza é necessário o mistério rs.
    Não somos completos, visto q somos humanos, temos nossos erros, nossas falhas de caráter, enfim o importante é sempre buscar evoluir... Então, seria o AMOR uma jóia a ser lapidada ou uma jóia pronta para ser usada como quando a gente vê em uma loja? Talvez o amor seja mergulhar em uma aventura ou em um mar de mistérios, talvez seja essa graça rs...

    Abs!

    ResponderExcluir
  3. ~ * Explêndido * ~

    Olá moça! Gostei muito do tema!
    O amor (pelo menos, esse tipo de amor) precisa de dois. Não há como tentar amar pelos dois. Se um desiste, já era! Se falta desejo, não adianta fingir...

    Quem dera fosse tão fácil assim...

    Acho que as pessoas se acostumam com determinadas situações... acho que temem uma mudança brusca... temem serem eles a aceitar esta mudança... ou até mesmo deixar claro que são eles quem a estão mudando...
    Pro outro lado, por outro lado, vem a esperança de tudo voltar... o ser-humano espera... e espera...

    Amei os trocadilhos neste poema... brincaste com muita propriedade com as palavras... gostei muito!

    ~ * Abraços * ~

    ResponderExcluir
  4. Eu consegui gostar desse poema mais ainda do q o de antes... o "Atenção"...

    Eu acredito q o amor, como disse Isaque no comentário de cima, pelo menos esse tipo de amor, tem q ser verdadeiro... tem q ser sentido de td o coração e alma...

    Na verdade, o comentário do Isaque aí em cima falou praticamente td o q eu penso, então já associando minhas idéias ao q ele disse, acho q está explícito o q eu penso e sinto em relação a esse assunto q vc escreveu...

    Gostei muito do seu poema e da forma como ele foi escrito... =)

    Bjs!

    ResponderExcluir